Venda

R$ 930.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 159

Casa à Venda - Vila Francisco Matarazzo, 4 Quartos, 280 m2

  • Area útil  280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 893690140

Esta casa incrível conta com 4 amplos quartos e 5 elegantes banheiros, proporcionando conforto para toda a família. A residência possui uma charmosa varanda, perfeita para momentos de relaxamento ao ar livre. Além disso, dispõe de um generoso quintal, ideal para atividades de lazer e espaço suficiente para os animais de estimação se divertirem. A localização é excelente, próxima ao renomado Hospital Bartira, garantindo fácil acesso a serviços de saúde de qualidade. Não perca a oportunidade de morar em um espaço que oferece tudo o que você precisa para uma vida prática e confortável.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade