Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 141 m² por R$ 580.000,00 - Vila Francisco Matarazzo - Santo André/SP

  • Area útil/total  141m² / 107m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 17615

Sobrado a venda na Vila Francisco Matarazzo, 141m² de área construída, 4 dormitórios sendo 2 suítes , sala 02 ambientes, copa e cozinha, área de serviço, 03 banheiros + lavabo, 02 vagas de garagem. Próximo a Martim Francisco e Rua Burma. (link removido)2396Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade