Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Sobrado a venda - Vila Eldízia, Santo André

  • Area útil/total  233m² / 233m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4281703

SOBRADO LINDO DE ALTO PADRÃO , COM 4 DORMITORIOS SENDO 2 SUITES, SALA, COZINHA PLANEJADA E COM COPA, 5 BANHEIROS SENDO 2 LAVABOS, AREA DE SERVIÇO, DEPENDENCIA DE EMPREGADA NO SUBSOLO E 3 VAGAS DE GARAGEM SENDO UMA COBERTA E POSSUI PORTÃO AUTOMATICO, VARANDA COM LINDA VISTA PARA O PARQUE CENTRAL E UMA EXCELENTE CLARABOIA QUE ILUMINA O IMOVEL TODO, UMA OTIMA LOCALIZAÇÃO. PARQUE CENTRAL, HOSPITAL MARIO COVAS, SHOPPING ABC, CARREFOUR, AV PEREIRA BARRETO. VENHA CONFERIR!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade