Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 198

Sobrado amplo à venda na Vila Curuçá, em Santo André; 275,88m² de área construída, 162m² de terreno

  • Area útil/total  276m² / 162m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 48903

Sobrado amplo à venda na Vila Curuçá, em Santo André; 275,88m² de área construída, 162m² de terreno: 4 dormitórios, sendo 2 suítes; sala; escritório; cozinha; copa; lavabo; banheiro social; área gourmet com churrasqueira; 6 vagas de garagem.

Próximo ao Parque Regional da Criança, Praça Itatiba, Av. Itamarati, Rua dos Alpes, Av. Antonio Cardoso. COD.48903

A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.

Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade