Rua Do Centro, 306, Vila Camilópolis, Santo André/SP
Área útil178m²
Área total150m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda 4 quartos 1 suíte 2 vagas camilópolis - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 190592
Você que busca uma casa grande, bem arejada, cômodos amplos, bem localizada, encontrou esse Sobrado!
Com 178m² de área construída, a casa possui 4 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, banheiros, área de serviço.
Casa com quintal e corredor lateral.
2 vagas de garagem.
Terreno 5x30 (150 metros).
Localização privilegiada, a apenas 10 minutos do centro de Santo André, a 2 quadras do parque Pignatari, próximo dos bairros Santa Teresinha e Parque das Nações, ambos os bairros possuem grande variedades de comércio e serviços, fácil acesso para demais cidades do ABC e São Paulo.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Camilópolis, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Camilópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Silvio Micheloni
170 mPraça Térsio Rodrigues Alves
300 mPraça Cássia Eller
330 m
Escolas
Morar na Vila Camilópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Carlos Garcia
490 mCreche Demercindo da Costa Brandão
520 mColégio Clóvis Bevilacqua
570 m
Restaurantes
Na Vila Camilópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maguila
490 mMcdonald´s
580 mEspetaria São Jorge
870 m