Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.299

Sobrado com 298 m² de área construída e 140 m² de terreno , sendo 4x35 .

  • Area útil/total  298m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 14360

Sobrado com 4 suítes , sendo uma na parte de baixo do imóvel , outras 3 suítes na parte superior.
Sala ampla para dois ambientes , cozinha grande para dois ambientes , poço de iluminação , área de serviço
2 Vagas para carro grande e 3 para carro pequeno .

Local excelente !! Fica próximo do comércio local . Fácil acesso para São Caetano pela av. Dos Estados .
Fica próximo da Padaria Karina. Fácil acesso ao transporte publico .

Agende uma visita e venha conferir...

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade