Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 172

Sobrado à venda na Vila Alpina, Santo André-SP: 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 202m² de área.

  • Area útil/total  202m² / 192m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14273

Lindo sobrado de esquina, localizado no bairro Vila Alpina em Santo André.

Com uma área de 202m² este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 1 despensa. Além disso, possui sala de estar, sala de jantar, cozinha, copa, edícula, quintal, lavanderia, 1 banheiro de serviço, 2 vagas de garagem e um lindo jardim.

Com uma localização privilegiada, este sobrado oferece praticidade e comodidade aos seus moradores, estando próximo a diversos comércios locais, escolas e vias de acesso.

Aproveite essa oportunidade única e faça a sua proposta!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade