Venda

R$ 655.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 161 m² por R$ 655.000,00 - Parque Jaçatuba - Santo André/SP

  • Area útil/total  161m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2618

Sobrado Vago com 161 m² de área útil, em terreno de 5x30 = 150m², possui 4 dormitórios, sala, sala de jantar, cozinha planejada, 2 banheiros sociais, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem.
Edícula de 1 cômodo com lavabo, próximo à Avenida dos Estados, Avenida Antônio Cardoso, Avenida Itamarati, UFABC, Padaria Manuel Maluco. Sam s Club, Academia Studio 4. Cobasi, restaurantes, comércios locais e fácil acesso ao transporte público/trólebus/CPTM (a pé 7 minutos) Aceita FGTS/Financiamento. Fale com um de nossos corretores e venha visitar!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade