- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 117 m² por R$ 750.000,00 - Parque Erasmo Assunção - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3089
Sobradão no Parque Erasmo Assunção com excelente localização, ao lado de todo o comércio da Av. Itamarati (lojas, farmácias, bancos, padarias e mercados). O imóvel conta com sala ampla com sanca, cozinha planejada, lavabo, banheiro social com gabinete e box de vidro, 4 dormitórios (sendo 1 planejado e 1 utilizado como escritório), além de closet.
No térreo, possui quintal e área gourmet fechada com porta de vidro, equipada com churrasqueira, pia, balcão em granito e WC. Garagem coberta para 2 carros.
Estuda permuta por apartamento em condomínio (mínimo de 70 m²) de menor valor.
Com 19 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
