Endereço indisponível Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil224m²
Área total150m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Sobrado para locação residencial ou comercial no parque das nações – 232m², 4 dormitórios, com sotão e 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 52040
Ótimo sobrado para venda ou locação residencial ou comercial no Parque das Nações.
Com 232,47m² de área construída, oferece conforto, espaço e ótima funcionalidade. Sala de estar ampla com porta em madeira e vidros, copa com cozinha americana planejada, despensa com armários, adega, jardim de inverno e área gourmet com churrasqueira e jardim.
O imóvel conta ainda com um sótão funcional, bem iluminado e com lavabo — ideal para home office, ateliê ou espaço multiuso.
São 4 dormitórios (2 suítes, sendo 1 máster com closet, banheira e sacada), todos com piso em madeira, sendo 3 com armários.
A área de serviço é bem equipada e há 4 vagas de garagem, com portão automatizado.
Localização excelente: a apenas 550m da parada de trólebus Bonfim — ideal para quem busca mobilidade e praticidade no dia a dia.
Próximo também ao ETIP, Sonda e UFABC.
Estuda carro, ou imóvel de menor valor como parte de pagamento. CÓD. 52040
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!