Rua Igarapé, 258, Paraíso, Santo André/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado à venda 4 quartos 3 suítes 4 vagas paraíso - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 168856
Imóvel no bairro Paraíso, próximo aos principais shoppings, hospitais (Brasil e Cristóvão da Gama), clínicas, academias, faculdades, Parque Central, trólebus, feira livre, a menos de cinco minutos do centro de Santo André e São Bernardo.
Terreno 5 x 40 com 234 m² de área construída, com quatro amplos dormitórios, sendo três suítes e varanda, ampla sala para dois ambientes e lavabo, copa e cozinha com armário, quintal com área de churrasco, garagem para quatro carros, estação preparada para aquecimento solar e captação de água de chuva, que proporciona uma grande economia. Estuda financiamento e fundo de garantia.
Agende sua visita com um dos nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Paraíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Luíz Lobo Neto
200 mVeleiro Azul
420 mEscola Municipal Padre Fernando Godat
690 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cambucizeiro
280 mPraça Kamal Yasbek
300 mPraça Engenheiro Roldão dos Santos Ferreira
340 m
Academias
No Paraíso tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Gold ABC
280 mPanoBianco Academia
440 mStudio Rodrigo Duarte
720 m