Venda

R$ 848.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Sobrado à venda, 4 quartos, 4 suítes, 2 vagas, Jardim Bom Pastor - Santo André/SP

  • Area útil/total  210m² / 120m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 8689

Lindo sobrado em Santo André , próximo ao Supermercado Sonda , Avenida Pereira Barreto ,Supermercado Assai, 15 minutos do Shopping Metrópole.
Com 04 suítes , sendo uma delas sem terminar , com preparação para Hidromassagem , elevador que atende 03 pavimentos , sala 02 ambientes , cozinha grande , area de churrasqueira , lavanderia ,sótão , 02 vagas de garagem . Vale a pena conferir.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade