Venda

R$ 895.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 325

Casa com 4 quartos à venda na SANTA CATARINA, R, Cidade São Jorge, Santo André

  • Area útil/total  420m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-150968

Sobrado no bairro Cidade São Jorge, Santo André.Ref 150968Lindo sobrado com 450m² de área útil, vago, possui 4 dormitórios, ar condicionado, ventilador de teto, 3 salas (de estar, de tv, de jantar), 2 cozinhas com armários planejados, área de serviço ampla e separada, corredor lateral, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro, 4 banheiros, 3 vagas de garagem cobertas, portão automá(link removido) próximo ao comércio em geral, escolas, transportes, UBS, com fácil acesso às avenidas São Paulo, Marginal Itrapoã e Prof. Luiz Inácio de Anhaia Melo. Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade