- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda, 170 m² por R$ 426.000,00 - Cidade São Jorge - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0148
Ótima oportunidade para quem busca espaço, conforto e flexibilidade na negociação! Este sobrado, localizado em uma rua tranquila, conta com 170 m² de área útil, terreno de 125 m² (5 m de frente x 25 m de fundo) . A casa tem uma construção sólida de 42 anos, atualizada ao longo dos últimos 28 anos, e oferece diversas possibilidades de uso, além de aceitarmos permuta como parte da negociação.
No primeiro piso, no nível da rua, você encontrará uma garagem coberta para 1 carro, uma sala de estar aconchegante, uma suíte, um dormitório e acesso interno por escada ao segundo piso. Há também uma entrada/escada externa coberta que leva ao pavimento inferior.
Já no segundo piso, que está em um nível inferior ao da rua, há uma cozinha ampla, uma segunda sala de estar, um dormitório, um quarto bem espaçoso que pode ser usado como brinquedoteca ou para outros fins, e um banheiro social.
Na área externa, com acesso por uma escada sem cobertura, a casa dispõe de uma edícula e uma área de serviço.
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas de Santo André, onde você encontra grande variedade de comércios como Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
* Imóvel sujeito à alteração de disponibilidade e valor.
START IMÓVEIS
O play na mudança depende de você!
