Rua Dos Jequitibás, Campestre, Santo André/SP
Área útil500m²
Área total500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa á venda 4 dormitorios no bairro campestre, santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 654
Sua busca por uma residência de alto padrão, sinônimo de luxo e conforto, termina aqui! Apresentamos a casa dos seus sonhos no charmoso bairro Campestre, em Santo André-SP, perfeita para quem valoriza sofisticação e uma qualidade de vida incomparável.
Este imóvel espaçoso e meticulosamente planejado conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e um total de 6 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para toda a sua família.
Prepare-se para viver momentos inesquecíveis com as comodidades exclusivas que esta casa oferece:
•Uma churrasqueira para confraternizações memoráveis.
•Uma relaxante hidromassagem para seus momentos de descanso.
•Um elegante salão de festas, ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto e estilo que você merece.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão no bairro Campestre em Santo André-SP. Este é o momento perfeito para transformar seus sonhos em realidade.
Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário em nosso site e agende uma visita. Venha conhecer de perto cada detalhe e os inúmeros benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: By0QDptuRopTeOLf