Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Tamboré 11 (Santana de Parnaíba) - Venda-Casa-Tamboré 11-R$5.500.000,00-420m²-3 suites
Rua Juan Gris, 356, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 347m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 3408
Exclusiva Residência no Tamboré 11 - Vista Permanente
Terreno: 420m2 | Construção: 325m2 + 22m2 de piscina
Uma verdadeira obra-prima no coração do Tamboré 11. Esta residência reflete o mais alto padrão de elegância e sofisticação, combinando o conforto da vida moderna com uma vista permanente deslumbrante.
A suíte master é um refúgio de serenidade, com um generoso closet , uma banheira estratégica com vista inesquecível e uma porta balcão automatizada que abre as portas para um cenário de beleza única. A casa conta com mais 3 suítes, sendo uma com porta balcão automatizada, outra com varanda privativa, todas com janelas de alta qualidade e telas de proteção para sua tranquilidade.
O espaço social foi projetado para momentos de convivência inigualáveis: a sala de TV , o escritório , a sala de lareira e a sofisticada sala de jantar ️, que se integram perfeitamente ao espaço gourmet completo , ideal para receber e celebrar.
Com dependência completa de empregada, aquecimento solar ️ e pele de vidro na fachada principal, esta residência oferece não apenas requinte, mas também sustentabilidade e eficiência energética .
Cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de luxo e conforto, em um dos bairros mais exclusivos e cobiçados da região.
Venha viver a experiência única de residir em um verdadeiro lar de classe e distinção.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dDtPLFLq9pjLY35N