Avenida Yojiro Takaoka, Alphaville Residencial 11, Santana de Parnaíba/SP
Área útil300m²
Área total360m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens3
Casa à venda alphaville com 4 dormitórios, piscina e 300m2.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2545_PITA
Casa à Venda Alphaville Residencial 11, Santana de Parnaíba/SP
Av. Yojiro Takaoka, 6720 Residencial 11
Casa com 4 dormitórios, sendo 1 suíte master, em um dos residenciais mais desejados de Alphaville.
O imóvel conta com living para 3 ambientes com pé-direito duplo e ar-condicionado, cozinha planejada moderna com bancada em granito e torre quente, além de um escritório bem iluminado. Os ambientes são amplos, bem distribuídos e integrados, proporcionando conforto e praticidade.
Na área externa, piscina e espaço gourmet juntos para momentos de lazer em família e com amigos.
Detalhes do imóvel:
Terreno: 360 m²
Construção: ~300 m²
4 dormitórios (1 suíte master)
Piscina
Área gourmet
Living com pé-direito duplo
Cozinha planejada moderna
Escritório
Sobre o condomínio:
O Alphaville Residencial 11 é referência em segurança e qualidade de vida. Conta com lazer completo: quadras poliesportivas, pista de cooper e caminhada, praças, aparelhos ao ar livre e até pista de skate.
Localização:
Próximo às principais vias de acesso (Castelo Branco e Rodoanel), além de estar perto de escolas de alto nível, hospitais, shoppings, restaurantes, padarias e supermercados. Também conta com linha direta de transporte público para São Paulo, trazendo praticidade no dia a dia.