Alameda Porto, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil582m²
Área total582m²
Quartos4
Suites8
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Alameda Porto, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 18712
Casa à venda no Residencial 00, em Alphaville, com 613m² de terreno e 582m² de construção. A residência oferece três livings para ambientes integrados, garantindo amplitude, conforto e excelente luminosidade natural. Conta com quatro quartos, sendo duas suítes, todos bem planejados para proporcionar funcionalidade e privacidade.
A área de lazer inclui espaço gourmet completo e piscina, criando um ambiente ideal para convivência e entretenimento. A propriedade dispõe ainda de quatro vagas de garagem, oferecendo praticidade no dia a dia.
Localizada em um condomínio tradicional e valorizado de Alphaville, esta casa reúne espaço, qualidade e ótima infraestrutura, sendo uma excelente oportunidade para quem busca viver com conforto e segurança na região
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
