Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DE ALTO PADRÃO COM 4 DORMITÓRIOS/4 VAGAS/ESPAÇO GOURMET/PISCINA À VENDA/LOCAÇÃO EM CONDOMÍNIO FECHADO NO RESIDENCIAL 10 EM SANTANA DO PARNAIBA
Alameda Maracatins, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 493m² / 493m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00602
Casa com 320 m² área construída, terreno com 493 m² área total, 4 dormitórios, sendo 2 suites, sala ampla com 3 ambientes, cozinha, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, piscina, 4 vagas de garagem , sendo 2 cobertas. Imóvel repleto de armários, ar-condicionado em dois dormitórios, mas com infra para todos os ambientes. Documentação ok, estuda permuta com imóvel em Alphaville, Aldeia da Serra e Litoral Norte.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Varanda
Piscina
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.