Venda R$ 4.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Gênesis I - Casa com 350m², Piscina, 4 Suítes, 7 Banheiros e 6 Vagas em Santana
Avenida Gêmini, 100, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 350m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0345
Venha conhecer a Casa Gênesis l, um verdadeiro paraíso em meio a natureza, localizada em um condomínio fechado com total segurança e (link removido) 4 quartos, sendo 5 suítes espaçosas e confortáveis, você e sua família terão todo o espaço e privacidade que merecem. Além disso, são salas distribuídas em dois pavimentos, proporcionando ambientes amplos e bem (link removido) a sua comodidade, a casa conta com 6 banheiros, sendo um lavabo, e 6 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 4 (link removido) os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma bela piscina, perfeita para os dias de sol e calor. E tudo isso em uma área total de 350,00 m2, em um terreno de 420m2.Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como a Casa Gênesis l. Entre em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9 WhatsApp(11) Fixo Para Maiores Informações sobre Taxas, IPTU, Condomínio, Foro e Outras Opções de Imóveis Acesse o Site: (link removido) CRECI 036612JNo Instagram: suitimoveisNo Facebook: @suitimoveis Aviso Importante >>>> Leia com Atenção:Os Valores, Condições e Dados Aqui Informados Estão Sujeitos a Alterações sem Prévio (link removido) à Alta Rotatividade e Grande Procura por Imóveis na Nossa Região e Parcerias com Corretores e Administradoras, Pode Ocorrer que os Imóveis Aqui Anunciados Pode Estar em Proposta, Vendidos ou (link removido) Atualizações são Realizadas Quando Recebemos Retorno do Proprietário, do Corretor, da Administradora ou Quando Nossa Equipe Atualiza Conforme (link removido) o Imóvel de Sua Preferência não Esteja Disponível iremos Trabalhar para Buscar um Imóvel Similar ou (link removido) com seu Corretor, Ele Está Pronto pra Oferecer o Melhor Atendimento Possível.
Descrição completaÁrea privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.