- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Alameda Jurema, 64, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: GRER10-05-TOQ-2
Casa em Alphaville Residencial 10
DESCRIÇÃO
Residência exclusiva em localização privilegiada, com vista permanente para reserva natural, total privacidade e contato direto com a natureza. Em um terreno de 2.400 m2 e 798 m2 de área construída, a casa está totalmente decorada e mobiliada, pronta para morar. O lazer é completo, com spa equipado com sauna seca, ducha e área de descanso, espaço gourmet com churrasqueira, além de uma imponente piscina aquecida de 90 mil litros com iluminação em fibra óptica e cascata iluminada. A propriedade conta ainda com pomar formado por 90 árvores frutíferas, horta, ampla área destinada a academia e jardins. Um verdadeiro refúgio de conforto, bem-estar e sofisticação, disponível para venda ou locação.
Informações sobre o condomínio
Condominio maravilhoso com vista incrivel e terrenos grandes
Com lazer para todas as idades
Chave do anúncio: OB1N0kCb4UX3Db1q
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
