- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Alameda das Aroeiras, 80, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: GREGNS2-3-12
Área Construída: 1060 m2. Área Terreno: 1269 m2 (terreno de esquina, declive com 38 metros de frente). 4 suítes, Suíte 1 (master): Closets e banheiros Sr e Sra com hidromassagem, Suíte 2 closet e móveis planejados, Suíte 3 closet e móveis planejados, Suíte 4 closet, móveis planejados e banheira de hidromassagem. Living totalmente integrado para 4 ambientes, Sala com pé direito duplo, Sala de lareira a lenha
Sala de jantar, Sala de estar, Área gourmet integrada à cozinha com churrasqueira, Cozinha com ilha equipada com eletrodomésticos
Informações sobre o condomínio
O Residencial Gênesis 2 está integrado a natureza, com infraestrutura completa de lazer e serviços, segurança elevada e localização privilegiada dentro de Alphaville
Fácil acesso a vias principais, próximos a shoppings, escolas, centros comerciais e serviços essenciais.
Mais de 60 % da área preservada em mata nativa, em parceria com a Reserva Vuturussu.
Segurança: Portaria e vigilância 24 h, rondas e sistemas eletrônicos de controle de acesso para maior tranquilidade dos moradores.
Piscinas adulto e infantil, Academia de ginástica, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Salão de festas e salão de jogos, Espaço gourmet, Brinquedoteca e playground, Campo de futebol gramado, Pista de caminhada e solarium, Áreas verdes preservadas com trilhas, Playground e áreas de convivência.
Chave do anúncio: bNYeLgNsz49XsXvx
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
