Endereço indisponível Jardim Cândido Bertini, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil140m²
Área total125m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 4 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 445.000 - jardim cândido bertini - santa bárbara d'oeste/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1067
Descubra o seu novo lar! Este encantador imóvel oferece um espaço ideal para famílias, destacando-se por sua ampla disposição e conforto.
Com **4 dormitórios**, sendo **2 suítes** confortáveis para maior privacidade, esta residência foi projetada para atender às suas necessidades. Um dos dormitórios está localizado no **pavimento superior**, proporcionando um ambiente especial com **sacada** privativa, perfeita para contemplar a vista e aproveitar momentos de tranquilidade.
Para maior comodidade, o imóvel conta com **3 banheiros** bem distribuídos, ideal para atender toda a família e visitantes. Cada espaço foi pensado com atenção aos detalhes, garantindo conforto e funcionalidade.
Além disso, a propriedade possui áreas amplas e iluminadas, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso lar que combina espaço, conforto e um toque especial!
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO !