Venda

R$ 545.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda Residencial Santa Madre Paulina Salto

  • Area útil/total  192m² / 175m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: c096g01r163h93$$

Excelente casa Bairro Madre
Paulina em Salto. Terreno 175m2 e 192,73m2 de construção. Com móveis planejadosPiso superior:3
dormitorios sendo 1 suíte Banheiro social. Piso Térreo: Sala de estar, sala de
jantar, cozinha, banheiro social e 1 quarto (atualmente sendo utilizado como
escritório). Área externa:Garagem coberta com portao eletrônico para dois
carros. Área gourmet com churrasqueira, banheiro e área de serviço. Avalia imóvel de até R$ 200.000,00 como parte de pagamento. FINANCIABairro com padrão de qualidade no bairro.Fácil acesso para rodovias, Itú, Indaiatuba, Sorocaba, Rodovia do açúcar.040325#casasaltostp#casasaltofinancia#casamadrepaulinasalto#casasalto4dormitóriossalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade