- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de luxo em condomínio: 4 quartos, 3 suítes, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 260m² em Salto de Pirapora-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CC04809
Casa em condomínio no Alta Vista, em Salto de Pirapora/SP.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, esta casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Além disso, conta com uma espaçosa sala de 3 ambientes, cozinha ampla, lavabo e banheiro social.
Com 260m² de área construída, essa casa oferece todo o espaço que você e sua família precisam para viver com qualidade de vida. E para garantir a segurança de todos, são disponibilizadas 4 vagas de garagem.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
