Rua Da Barra, 52, Centro, Salto/SP
Área útil203m²
Área total160m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
Casa com 4 dormitórios à venda, 203 m² por r$ 470.000,00 - centro - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5333
Casa Ampla e Bem Localizada à Venda no Centro de Salto/SP!
Se você procura espaço, conforto e uma localização estratégica, esta casa de 203m² de área construída é perfeita para moradia.
No piso inferior, o imóvel conta com sala espaçosa, cozinha funcional, lavanderia, banheiro, depósito e um quintal arejado, além de 2 vagas de garagem fechadas e cobertas, proporcionando segurança e comodidade. Já no piso superior, são 4 dormitórios bem distribuídos, um banheiro e uma sacada charmosa, ideal para momentos de descanso. A casa se destaca pela sua funcionalidade e riqueza em armários, oferecendo praticidade no dia a dia.
Situada em uma rua tranquila, sem movimento e sem barulho, a residência proporciona um ambiente calmo e agradável. Além disso, conta com uma vista privilegiada para os pontos turísticos Elevador Panorâmico e Santa Nossa Senhora do Mont Serrat, agregando ainda mais valor ao imóvel.
Seja para morar com qualidade de vida ou investir em um espaço, esta é uma excelente oportunidade!
Agende sua visita e venha conhecer de perto!