Condomínio Vila Do Golfe, 01, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Área útil361m²
Área total420m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa colina do golfe | 401m², 3 suítes e banheira – ribeirão preto
Descrição
Última atualização:
Sobrado pronto para morar no Condomínio Colina do Golfe, referência em exclusividade, segurança e valorização em Ribeirão Preto. Implantada em um terreno de 420 m², a casa possui 401,60 m² de área construída total, com arquitetura contemporânea, ambientes amplos e excelente distribuição dos espaços.
No térreo, a área social é marcada por integração e sofisticação, com salas de estar, TV e jantar conectadas à área externa com piscina privativa iluminada por controle remoto, ideal para receber com elegância. Conta ainda com escritório, lavabo, lavanderia completa, depósito, prataria, além de dormitório e banheiro de serviço, garantindo funcionalidade sem interferir na área íntima.
No pavimento superior, são 3 suítes, incluindo uma suíte master ampla, com closet e banheira, além de sala íntima que proporciona conforto e privacidade. O imóvel oferece piso em porcelanato, paisagismo completo com irrigação automática, infraestrutura para ar-condicionado, espera para energia fotovoltaica, previsão para carregamento de carro elétrico e diversos pontos de automação. Um imóvel exclusivo para quem busca alto padrão, tecnologia e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila do Golf, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila do Golf tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Samuel Martinelli
700 mRua Lúcio de Mendonça
1.5 kmRua Júlio Ribeiro
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila do Golf é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Acero de proteção para a mata
1.5 kmÁrea de lazer
1.5 km
