Venda R$ 1.166.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 suítes na Ribeirânia à venda- Ribeirão Preto/SP
Rua Lamartine Belém Barbosa, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 336m² / 695m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1598
Casa à venda em Ribeirão Preto no bairro Ribeirânia. O imóvel possuí terreno de 695,40m² com construção de 336,75m².
- Pavimento superior: suíte máster com closet e mais 3 suítes. Todas ricas em armários e piso em assoalho, madeira jatobá, que acabou de ser tratado com Bona. Todas as suítes possuem varanda e 3 possuem banheiras de hidromassagem.
- Pavimento térreo: living, sala de jantar, sala de TV, escritório, lavabo, cozinha, suíte de dependência de funcionários, lavanderia e garagem. Parte do piso em assolha e parte em piso frio. Rico em armários em cozinha e lavanderia.
- Área externa e demais diferenciais: possui mini quadra de esporte nos fundos, piscina aquecida com sistemas de aquecimento e filtros de última geração, espaço pra horta, banheiro para a área da piscina, depósito e sistema de segurança de última geração com 18 câmeras com acesso remoto, inclusive o porteiro. Bairro com ronda e vigilância 24 horas.
Estuda-se permuta por imóvel de menor valor e propostas.