Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 330 m² por R$ 950.000,00 - Parque Residencial Cândido Portinari - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  330m² / 336m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1186

Casa diferenciada, alto padrão, Acabamento sofisticado, 04 dormitórios sendo 01 suíte, riquíssima em armários, sala 02 ambientes, cozinha planejada com ilha, fogão cooktop, brinquedoteca, lavabo, banheiro social, ampla sala de jogos, quintal, espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha, piscina aquecida com cascata, energia Solar em toda casa, 04 vagas de garagem.
*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade