Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 158

Casa - Ribeirão Preto - Parque Industrial Lagoinha - Região Leste

  • Area útil/total  92m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: C14404

5619
Casa a venda no Parque industrial lagoinha, ótima localização.Conta com 4 dormitórios, sendo uma suíte, 3 banheiros, sala e cozinha conceito (link removido) em armários, 3 ar condicionados, 7 ventiladores, fiação toda nova, encanamento também.Ponto de internet em todos os quartos e sala, rodapé embutido, porcelanato.Área de churrasco, varanda, banheiro na área de lazer e lavanderia (link removido) conhecer agende sua visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade