Venda

R$ 1.398.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no , Ribeirão Preto, SP, 4 quartos, 4 suítes

  • Area útil/total  369m² / 260m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 5095

Sobrado super charmoso no Jardim São Luiz, também pode ser usado como imóvel comercial, apresentamos esse sobrado com 04 suítes completas em armários e ar condicionado, incluindo 01 suíte máster com closet, sala íntima e escritório. No térreo, dispõe de uma espaçosa sala de 03 ambientes, elevador, lavabo, além de um encantador quintal com piscina e sauna. A cozinha planejada é um destaque, juntamente com a área de serviço, que conta com armários, e dependência de colaboradora. O imóvel também oferece 02 vagas de garagem cobertas, proporcionando conforto e praticidade para seus moradores.

Elevare Imóveis, a sua imobiliária em Ribeirão Preto, especialista na venda e locação de casas térreas, sobrados e terrenos em condomínios da Zona Sul, incluindo, Reserva Santa Luisa, Buganvile, Jardim Olhos D'Água, Borda do Parque, Borda da Mata, Bela Vista, Terras Alpha, Alphaville 1, Alphaville 2, Alphaville 3, Jardim Nova Aliança Sul, Alto do Vale, Colina do Golfe, Terras de Florença, Terras de Siena, Quinta dos Ventos, Buona Vitta Ribeirão, Ipê Rosa, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Branco, Vila Romana, Reserva Imperial, Quinta da Primavera, Praça das Árvores, Praça dos Pássaros, Praça das Flores, Guaporé 1, Guaporé 2, Guaporé 3, Colina do Sabiá, San Marco, Arara - Vermelha, Arara Verde, Arara Azul, Verona, Milano, Manacás, Bella Cittá, Paineiras, Aroeira, Figueira Branca, Pirangueira, Jardim Saint Gerard, Buritis, Santorini, Manacás, Siena, Alto do Castelo, Portal da Mata, Vivendas da Mata, Aroeira, Paineira, Jatobá, Colina Verde, Royal Park, Mirante do Royal Park, Santa Fé, Bosque das Colinas, Fazenda Santa Maria, Quinta do GolfeVem conhecer!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade