Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Jardim Manoel Penna, Ribeirão Preto
Endereço indisponível Jardim Manoel Penna, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 180m² / 220m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12258
Linda casa no Jardim Manoel Penna - Ribeirão Preto
A casa está situada em uma área de localização privilegiada que oferece acesso rápido e fácil a apenas 3 minutos do Novo Shopping, um dos principais centros comerciais de Ribeirão Preto Além disso, você encontrará uma variedade de comodidades nos arredores, como varejão, mercados e minimercados, açougue, depósitos de bebidas, petshops, escolas e creches, farmácias e depósitos de materiais de construção, tornando sua vida cotidiana muito mais prática e simples.
O bairro é excelente: já estabelecido, caracterizado por moradores de longa data, sem terrenos vazios ou construções abandonadas.
Com um terreno de esquina, são 220 m2 com área construída de 180 m2, oferece espaço suficiente para acomodar confortavelmente sua família. A casa possui 4 dormitórios, closet, armários embutidos, piso laminado nas áreas secas e banheiros equipados com blindex. A sala é muito espaçosa, são facilmente dois ambientes, assim como a cozinha, que também tem dois ambientes, e ainda conta com móveis planejados e bancadas em pedra. Além disso, há garagem para até 3 veículos, churrasqueira, quarto de depósito, lavanderia e um bom quintal, que completam a residência.