Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 350 m² por R$ 850.000,00 - Jardim Califórnia - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  350m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0441

Excelente ponto comercial ao lado do Ribeirão shopping. Terreno com 300 m2 e 350 m2 área construída, única rua do bairro para ponto comercial, possui 4 suítes e sala de Tv no andar superior, sendo uma master com hidro, quartos com piso de madeira e restante da casa com piso de granito, todos os banheiros revestidos em mármore, térreo com sala ,copa ,cozinha , despensa , lavanderia, quarto e banheiro de serviço, garagem para 2 veículos, lavabo, piscina, banho e despensa para piscina, churrasqueira

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade