Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 496

Casa Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  379m² / 1.237m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V1879

Casa Residencial/Comercio no bairro Centro em Ribeirão Preto. Próximo a padarias, supermercado, hospitais, shopping, farmácias e avenidas grande fluxos.

- 03 Suítes com armários.
- Lavabo.
- Sala de estar e jantar.
- Copa.
- Cozinha planejada.
- Despensa.
- 5 cômodos anexo,
- Área de serviço.
- Edícula com 02 dormitórios, copa, cozinha.
- Piscina, sauna.
- 04 Vagas.

Ribeirão Imóveis.
(16) /(16) 9
L1879
V1879. ref. 1879 atualizado em 09/05.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade