Rua Marechal Deodoro, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Área útil449m²
Área total868m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Venda de casas / padrão na cidade de ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 64872
Casa residencial, com 04 suítes sendo 01 master com hidro e closet, sala de estar e sala de jantar, escritório e jardim de inverno.
Cozinha independente planejada, despensa, área de serviço e dependência de empregada, Área de lazer com churrasqueira e piscina, sauna e vestiários, 4 vagas de garagem.
Em excelente localização, próximo as Avenidas Independência e Prof. João Fiúsa
450,00 m² construída e 868,00 m² total terreno.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.