O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Praia Grande disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Praia Grande, Jardim Imperador, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 5 vagas

  • Area total  250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Casa no Jardim Imperador em Praia Grande, ficando lado praia à 300 metros do mar, acesso pavimentado. Terreno medindo 250 metros quadrados de área total, sendo 179 metros quadrados de área construída. Possui piscina, churrasqueira, edícula, lavanderia e garagem para 05 automóveis.

Cômodos: 04 dormitórios sendo 02 suíte; 04 WC; 01 Sala; 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
ANALISA CARRO.
ANALISA PERMUTA EM CHÁCARA.

"Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. "Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados."CORRETOR PABLO IACOMETTI

Praia Grande é uma das cidades que mais se destacam no litoral paulista. Com mais de 20 km de praias urbanizadas, ciclovias, quiosques e uma infraestrutura completa, é perfeita para morar ou investir. A cidade conta com shoppings, escolas, hospitais e fácil acesso a São Paulo, unindo lazer, segurança e valorização imobiliária. Seja para curtir a vida à beira-mar ou garantir um bom investimento, Praia Grande é o lugar certo!


- Lazer: Churrasqueira, Edícula, Piscina,