Rua Dos Lírios, 247, Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Área útil295m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 295 m² por r$ 1.400.000,00 - balneário flórida - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0270
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 295m² - Balneário Flórida - Praia Grande/SP
Este magnífico sobrado apresenta um refinado acabamento, com uma esplêndida sala de dois ambientes, cozinha ampla, área de serviço, 04 suítes elegantes, sacada, 02 banheiros sociais e um espaço gourmet completo com churrasqueira, piscina e 04 vagas de garagem.
Flórida é lugar ideal para morar com a família, receber amigos ou tirar férias. O Flórida, tem uma orla muito bem iluminada e a praia não é tão movimentada quanto às outras da cidade o que trás aos seus moradores sossego, segurança e conforto. É um bairro muito bem estruturado, contando com mercados, padarias e lojas. Um bairro bem localizado na cidade além de ser uma área militar com um batalhão da polícia militar instalado com rondas constante nas ruas do bairro.
Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e deixe-se encantar pela grandiosidade desse imóvel. Será um prazer recebê-lo(a)!
*Lembramos que os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, não perca tempo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Flórida, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Flórida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Deputada Ivete Vargas
80 mPraça Manoel José da Silva
140 mPraça Nestor Ferreira da Rocha
210 m
Restaurantes
No Balneário Flórida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MERCADO ESTRELA
1.8 km