Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Casa com 4 quartos à venda na Avenida São Paulo, 2.381, Balneário Flórida, Praia Grande

  • Area útil/total  250m² / 445m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 556-11

Casa lado praia com piscina Balneário Flórida, em Praia Grande.

Com uma área total de terreno de 259m² e 150m² de área útil, cada centímetro desta propriedade foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e estilo de vida.

Com 4 dormitórios sendo 3 suítes, sala 2 ambientes, cozinha americana ampla, banheiro social, área de serviço, quintal, espaço gourmet com churrasqueira, piscina. jardim e a varanda, despensa, banheiro externo e 3 vagas de garagem.

Escritura Ok para financiamento bancário com entrada + opções de parcelas fixas ou decrescentes . Utilize seu FGTS. Faça sua simulação com nossos corretores!

Venha conhecer seu novo lar e aproveite todo o potencial que esta casa tem a oferecer.

Entre em contato e agende sua visita!

Casa Branca Consultoria Imobiliária 20 anos realizando sonhos. No mercado desde 2004, levamos conosco a tradição de ter o melhor negócio para você. Possuímos mais de 15 unidades e mais de 2000 imóveis disponíveis em nossa plataforma, além de uma equipe de consultoria especializada.

Tudo isso para realizar o seu sonho de morar na Praia!

Publicidade