Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Pirassununga, Cidade Jardim, 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  222m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: C164

Venda de Imóvel - PirassunungaSP, Bairro Cidade JardimApresentamos uma excelente oportunidade de adquirir sua nova residência no charmoso bairro Cidade Jardim, em PirassunungaSP.
Este imóvel conta com uma estrutura ampla e bem planejada, ideal para proporcionar conforto e funcionalidade para toda a famí(link removido) do imóvel:

03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet para maior conforto e praticidade.
Sala de estar e sala de jantar integradas, garantindo ambientes acolhedores para convivência.
Cozinha prática e bem iluminada.
Banheiro social funcional.
Área de serviço ampla e funcional.
Garagem coberta com espaço para 02 veículos.
Área de churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e celebrações.
Um quarto adicional nos fundos, versátil, que pode ser usado como ateliê, escritório ou quarto extra, de acordo com suas necessidades.
Varanda agradável e um quintal com paisagismo, que traz um toque especial de natureza e bem-estar ao espaço.Este imóvel foi pensado para atender às necessidades de quem busca qualidade de vida, espaço e comodidade em um dos bairros mais desejados da (link removido) mais informações ou agendamento de visitas, entre em contato conosco. Não perca a chance de conhecer seu futuro lar!


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade