Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 4 quartos, 2 vagas, Parque Residencial Monte Rey - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Parque Residencial Monte Rey, Piracicaba/SP
Area útil/total 207m² / 150m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27140
Ótima casa assobradada disponível para locação no Parque Residencial Monte Rey em Piracicaba!
Com 150m² de área total e 207m² de área construída, este sobrado em terreno em declive oferece uma estrutura bem distribuída e funcional. No piso superior, há dois dormitórios, um banheiro social, uma sala para dois ambientes e uma cozinha americana equipada com balcão e gabinete.
No andar inferior, o imóvel conta com mais dois dormitórios, banheiro social, sala adicional, quintal que inclui um espaço gourmet e lavanderia! Há uma vaga de garagem disponível!
Imóvel em boa localização no bairro, próximo ao supermercado Alto Giro, escolas, área de lazer e demais comodidades do dia a dia.
Aceita financiamento, FGTS e permuta!
Entre em contato com um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.