Endereço indisponível Chácara Nazaré, Piracicaba/ SP
Área útil306m²
Área total306m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Casa à venda e para alugar em piracicaba, chácara nazaré, com 4 quartos, com 306 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10723
Sobrado para alugar, localizado no bairro Chácara Nazaré, em Piracicaba/SP
O imóvel é composto por 360 m² de área total, sendo 306 m² de área útil, que são distribuídos em 3 pavimentos. Na parte térrea possui lavabo, sala de 3 ambientes avarandada com ar condicionado, cozinha repleta de armários e cooktop, e, lavanderia
Na parte superior contém 3 quartos (sendo 1 suíte máster com closet e hidromassagem), todos com armário embutido e ar condicionado. 1 dormitório e suíte com mezanino.
E na parte inferior possui quintal, 6 vagas de garagem, área gourmet, banheiro, quarto, sala, e, escritório.
Placa solar e poço.
O bairro Chácara Nazaré fica localizado próximo a Estação Paulista, e conta em suas imediações com supermercados, farmácias, áreas de lazer, lojas, entre outros, que proporciona melhor comodidade para os moradores.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 863963
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
