Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 361

SOBRADO | CENTRO

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01293

REF.:CA01293 - CENTRO - AT.: 442,26 M² - A.C: 344,30 M² - EXCELENTE SOBRADO COM ÓTIMA ESTRUTURA, POSSUI NA PARTE SUPERIOR 04 DORMITORIOS SENDO 02 COM SACADA E TODOS COM ARMÁRIOS - BANHEIRO SOCIAL - NO PISO TERREO: SALA DE ESTAR E TV , SALA DE JANTAR, ESCRITORIO, BANHEIRO SOCIAL, AMPLA COPA COZINHA COM ARMÁRIOS , DESPENDA, QUARTO AUXILIAR COM BANHEIRO E LAVANDERIA. QUINTAL COM POMAR .
TODOS OS CÔMODOS DESSE IMÓVEL SÃO AMPLOS E AREJADOS,
GARAGEM PARA DOIS CARROS.

COM GRANDE POTENCIAL PARA COMERCIAL, COMO CLÍNICAS, ESCRITÓRIOS E ESCOLAS.
EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA NA ÁREA CENTRAL PRÓXIMO DE MERCADOS, DROGARIAS, VAREJÕES RESTAURANTES E COMERCIO EM GERAL.

AGENDE HORÁRIO COM DE NOSSOS CORRETORES E TIRE SUAS DÚVIDAS!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade