Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa à venda 4 Quartos, 2 Suites, 3 Vagas, 250M², Loteamento Residencial Andrade, Pindamonhangaba -

  • Area útil/total  144m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1036_PALACT

Imóvel em rua tranquila sem saída
Casa com três dormitórios (sendo um suíte com closet), sala, sala de jantar, cozinha, um banheiro social, área de serviço coberta, três vagas de garagem coberta, área de lazer com churrasqueira fogão à lenha de três bocas, quintal, banheiro externo, edícula (uma suíte), quintal e garagem todo em piso frio, ar condicionado na sala e em um dos quartos!
agende uma visita hj mesmo !!!!!!!
ligue e fale com um dos nossos corretores!!!!!
Proprietário aceita permuta por imóvel de menor valor!
Apto MRV com volta!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade