Endereço indisponível Parque Balneário Oásis, Peruíbe/ SP
Área útil174m²
Área total282m²
Quartos4
Suites2
Banheiros--
Garagens7
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 174 m² por r$ 850.000 - parque balneário oásis - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0250
O sonho da casa própria está mais perto do que você imagina!
Este incrível sobrado em Peruíbe está pronto para receber você e sua família com conforto, sofisticação e qualidade de vida.
Localizado a apenas 500 metros da praia, em bairro nobre e muito bem localizado, o imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de tranquilidade e valorização.
O sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes no térreo, oferecendo comodidade e acessibilidade. Dispõe ainda de banheiro social, lavabo, cozinha com armários planejados, sala de estar e sala de jantar, além de uma ampla varanda com vista para a piscina, perfeita para momentos de relaxamento.
Na área externa, você encontra uma piscina em fibra, espaço gourmet ideal para confraternizações e vaga para 8 veículos.
Aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho!
Uma oportunidade única para morar ou investir em uma das melhores regiões de Peruíbe. Agende sua visita e venha se encantar!
