Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa para Venda em Peruíbe, Jardim Caraguava, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Jardim Caraguava, Peruíbe/SP
Area total 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2330
Casa no Jardim Caraguava em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, localizado lado serra à 200 metros da rodovia e à 4 km do mar, em rua de terra. Imóvel com 250 m² de área total. Possu edícula e vaga para 04 automóveis.
Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Edícula: 01 dormitório; 01 WC; 01 Sala e 01 Cozinha.
Documentação: Escritura.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' SILEIDI SANTIAGO
Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.