Avenida Padre Anchieta, 784, Estância Balneária Maria Helena Novaes, Peruíbe/SP
Área útil218m²
Área total350m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens6
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 218 m² por r$ 900.000,00 - estância balneária maria helena novaes - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0325
A Angelo Imóveis oferece este amplo e espaçoso sobrado em Peruíbe, imóvel conservado, 4 dormitórios, sendo 2 suítes todas com sacada, sala para 3 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, 2 banheiros sociais, espaço gourmet com churrasqueira, edícula (1 dormitório, 1 banheiro), piscina, 4 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Estância Balneária Maria Helena Novaes, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Estância Balneária Maria Helena Novaes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
1.5 km