Avenida Padre Anchieta, 1450, Centro, Peruíbe/SP
Área útil313m²
Área total600m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 313 m² por r$ 680.000,00 - centro - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0486
Conheça esta casa à venda em Peruíbe, a aproximadamente 300 metros da praia (cerca de 5 minutos a pé ou 1 minuto de carro), no bairro Centro. Este imóvel, situado na Região Central da cidade, tem 600 m² de área total, sendo 313m² de área construída. A propriedade conta com 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 banheiros sociais. Além disso, possui 6 vagas para automóvel.
A casa tem uma área de lazer, incluindo espaço coberto, onde você pode aproveitar a churrasqueira e também seu jardim. As dependências ainda contam com varanda e área de serviço.
Vale destacar que a casa conta com quarto(s) no térreo, uma característica muito importante para garantir maior conforto e facilitar a mobilidade no imóvel, principalmente para os moradores idosos e crianças. O acesso para o piso superior do imóvel se dá por uma escada em dois lances, em formato de L, permitindo um descanso durante a subida, muito útil para idosos, crianças e pessoas com mobilidade reduzida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Supermercado
110 mDia
250 mSupermercado BABA
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça República do Líbano
180 mPraça Monsenhor Lino dos Passos
390 mPraça Ambrosio Baldim
500 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hangar Chopperia
230 mRestaurante Leblon
310 mAffamare
370 m