- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Padre Anchieta, 471, Centro, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0777
Se você está procurando um lugar tranquilo e confortável, com uma localização privilegiada, este imóvel é perfeito para você! A apenas 600 metros do mar, ele oferece o equilíbrio ideal entre proximidade da praia e a tranquilidade de um lar.
Com 4 quartos amplos, sendo 2 banheiros sociais, você e sua família terão todo o conforto necessário. O imóvel conta também com uma cozinha prática e funcional, uma sala de TV para momentos de lazer e entretenimento, além de uma sala social e uma sala de jantar, proporcionando espaços amplos para convivência.
Para aproveitar ao máximo os momentos de lazer e confraternização, você pode contar com uma área gourmet com churrasqueira, ideal para encontros com amigos e família. O terreno ainda oferece espaço para a construção de uma piscina, caso deseje, e 6 vagas de garagem, garantindo muita comodidade e praticidade.
