- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 310 m² por R$ 820.000,00 - Centro - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0393
A Angelo Imóveis oferece este lindo sobrado em Peruíbe, localizado frente mar, porteira fechada, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes,, sala para 3 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, 2 banheiros sociais, edícula( quarto e banheiro), espaço gourmet com churrasqueira e piscina aquecida, 4 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliária LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
