Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Papa Pio Xii, 409, Centro, Peruíbe

  • Area útil/total  200m² / 275m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0157

Sobrado Aconchegante em Peruíbe!

Apresentamos este encantador sobrado, situado a apenas 700 metros da praia em Peruíbe. Com um design moderno e funcional, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, há espaço de sobra para toda a família. Além disso, um banheiro social atende às necessidades do dia a dia.

A sala para 2 ambientes oferece um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitas, enquanto a cozinha com móveis planejados proporciona praticidade e estilo. Desfrute de momentos ao ar livre na varanda e no espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares. E para se refrescar nos dias quentes, uma piscina aquecida está à sua disposição.

Com 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta, você terá toda a comodidade para estacionar seus veículos com segurança. Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado aconchegante e bem localizado. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer seu novo lar em Peruíbe!

Publicidade